quarta-feira, março 16, 2005

Sou contra

Não confio na maioria dos dirigentes políticos europeus porque não lhes reconheço uma vontade de acção em prol do Bem Comum e a UE ainda me não cativou.
Não me sinto esclarecido sobre as consequências para Portugal, em geral, e para a minha família e para mim, em particular, da entrada em vigor desta Constituição Europeia.
Discordo em absoluto da forma arrevesada com está posta a pergunta a referendar.
O patriotismo, nesta fase, nem sequer é para aqui chamado.
Estou-me marimbando na data do referendo.
Até me convencerem, a minha postura é de votar contra a Constituição Europeia.

5 Comments:

Blogger O Corcunda escreveu...

Gosto deste blogue e vejo algumas afinidades nas nossas crenças...

Linká-lo-ei!

Melhores Cumprimentos

11:59  
Anonymous Anónimo escreveu...

Ó corcunda, estava a ler e a pensar o mesmo!

Legionário

14:27  
Anonymous Anónimo escreveu...

Fazes bem, meu caro. Fazes mesmo muito bem! Um abraço.

16:55  
Anonymous Anónimo escreveu...

Fazes bem, meu caro. Fazes mesmo muito bem! Um abraço.

16:56  
Anonymous Anónimo escreveu...

é evidente que gostei
e gostaria de continuar o 'diálogo'.
Retomá-lo-emos com regularidade em Junho. Até lá...
Di tanto in tanto un bacio da Italia
//(~_~)\\ um beijo da Titas

17:27  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search