sexta-feira, junho 03, 2005

Perguntas

Hoje não escrevo nada. Começou-me mal o dia. Pequeno almoço na cozinha com o meu filho pequeno, saboreando eu umas esplêndidas torradas de pão integral todas barradinhas com manteiga becel empurradas por um cházinho desteinado ao qual foram acrescentados indícios desse leite que faz bem ao colesterol.
Pergunta da criatura, mastigando eu gulosamente uma dentada do delicado manjar:
- Ó pai!exclama ele por cima da sua tijela do cerelac com mel.
- Fim... pronuncio eu, a custo(com a boca cheia)
- De que é feita a caspa?
- Prrrrffffff!!!...

Bom fim de semana!

4 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

LOLOLOLOL
:))

crianças!

13:55  
Blogger Lua escreveu...

Os dias seriam, definitivamente, tão cinzentos sem eles...

16:27  
Blogger Mitsou escreveu...

De facto...! :))) ehehehehe. Beijocas e um fim de semana mais simpático!

22:47  
Blogger mdm escreveu...

:D
Bom fim-de-semana!!!

02:59  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search