sexta-feira, novembro 04, 2005

Notícias do meu pc

Agora, depois de reparado, cada vez que o ligo balbucia:" O nwiz.exe encontrou um problema e vai ser desligado".
Quando o ligo à Internet só me autoriza a abrir uma página uma. Depois encrava e anuncia que o DEPLOIT não sei quantos está a ser atacado pelo 180.125...
Recusa-se terminantemente a desinstalar um driver da impressora que necessito reinstalar e resolveu, por sua alta recreação, criar uma ligação adicional à Net.
Esquizofrenia pura. Não sei mais o que fazer. Fica-me de aviso, e tal facto compartilho convosco, nunca mas nunca tentarem restaurar o sistema com o programa que vem instalado no XP. Mea culpa, mea culpa. Parece que, ainda não verifiquei, no decorrer do processo de recuperação terá aparecido em letra pequenina, como nas clausulas das apólices de seguros,o aviso de que existe o risco de se perderem as aplicações instaladas em data anterior ao ponto de recuperação.
Para cúmulo não tenho nem nunca tive os discos originais do Windows XP que vinha instalado. A ver se engato a HP a fornecer-mos.
Que seca!

Bom fim de semana a todos.

3 Comments:

Blogger Paulo Cunha Porto escreveu...

Aargh! Obrigado pelo aviso. Isto é que merecia o nome juengeriano, mas de Friedrich-Georg, de «a Perfeição da Técnica».
Abraço.

14:53  
Anonymous Anónimo escreveu...

Ó sobrinho mai nito que eu tenho, já tentaste restaurar o sistema? Experimenta, vá lá!
Ai de ti se te ouço falar em PDI, ouviste bem? Olho que te deserdo, an?
Vais à barra, clicas em iniciar, depois em todos os programas, depois em acessórios, depois em ferramentas do sistema, e entras em restauro do sistema. Depois é so seguir o que o sistema te vai dizendo.
Tenta, por favor.
O meu pc já teve, um altura, um problema assim parecido, e, consegui resolver desta forma. Não custa nada tentar.
Depois diz alguma coisa.
Não te quero triste.
Beijitos com muito carinho, da tua tia minhota, Cris

23:44  
Blogger Mitsou escreveu...

Olha já somos dois. Desde sexta que estou sem a torre. Desta vez exigi um pc novo visto este estar dentro da garantia e já ter ido três vezes para a oficina...

Beijocas e uma óptima semana!

(Não comentei lá em cima e tu sabes porquê :))

21:39  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search