sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Cinco manias

Por amável solicitação do nosso colega Duarte Branquinho sinto-me obrigado a divulgar, igual que outras vítimas destas inúteis correntes e por um dever de boa educação, cinco das inúmeras manias que não tenho.
São comesinhas, pouco interessantes e nada intelectuais.
Aqui estão, por ordem aleatória:

1) Embirro solenemente com a publicidade televisiva. De propósito, nunca compro produtos anunciados.

2) Para dormir, em casa, tenho que ter exactamente três nesgas abertas no estore da janela. Nem mais nem menos.

3) Fico psicológicamente, obsessivamente em baixo, se não arreio o calhau todos os dias. Não descanso enquanto não resolvo o assunto.

4) Nos espectáculos públicos tenho de me sentar sempre numa coxia.

5) Odeio de uma maneira geral todos os outros condutores de veículos de quatro rodas (os de duas não). Mas a minha fúria é mais canalizada para as senhoras (quando ao volante, entenda-se).

Pecatus confessatus est mitates perduatus!

Bom fim de semana para todos incluindo as madames com Carta de Condução, vá lá.

6 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Quando tirar a carta vou dar umas voltas perto da tua casa!!!! Ai vou vou!!!!

20:11  
Blogger Esther escreveu...

JM..apesar de ter carteira de habilitação ( portanto alvo da tua fúria), convido-o a dar um pulinho do outro lado do mar para me visitar...é só atravessar o oceano! Bj!

17:16  
Blogger Unknown escreveu...

Ora pois, só me faltava um rabujento da estrada. Bj

16:17  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Caro Mendo Ramires
É sempre benvindo a esta casa e congratulo-me que se sinta bem tão agradavelmente rodeado. É sinal que ainda existem dos bons, velhos politicamente incorrectos.
Abraço.

11:13  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Adryka, tens razão. Sou mesmo um rabugento na estrada. Deve ser da idade. Mas a culpa também é vossa, senhoras! Porque há tantas egoistas, malcriadas e distraidas que farta. Bjokas.:)))
PS: também há muitos homens verdadeiras bestas.

11:18  
Anonymous Anónimo escreveu...

Bem... Confesso-le, que subscrevo a maioria das manias, mas a 5, essa subscrevo na integra..

e mais.. digo-le, bem... não digo!

;)

Gostei de passar aqui.

R!

21:34  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search