quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Dois Alentejos


8 Comments:

Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Reguengos a de cima e algures numa margem do Alqueva a de baixo.

19:01  
Blogger Unknown escreveu...

Bela paisagem adorei e a outra onde tem a lagoa é maravilhosa. bj

16:56  
Blogger mariabesuga escreveu...

Um, o Alentejo. Espaço de horizontes imensos como não há noutro lugar. É o Alentejo! A terra, a gente, a vida vivida e estas paisagens onde a terra se vive em pleno...

15:02  
Anonymous Anónimo escreveu...

Boa noite ,peço o favor de me indicar qual a musica que hoje tem no seu blog é lindissima .

Maria Ana

21:13  
Anonymous Anónimo escreveu...

Belas fotos ,bela musica e uma belissima bandeira hasteada...
Resta saber ,qual a tendencia...porque sensibilidades há muitas...agora até há uma nova ,com a qual me rio ás bandeiras despregadas...aquela do "D.Rosário"...
que o meu amigo deve perceber a qual me refiro.
A propósito a Luisa Telles da Silva que foi minha colega de vôo nos TAP e com quem me dava muito bem(ainda há pouco tempo voei com ela como pax)é o quê a si?,Desculpe se estou a ser indiscreto.
Tambem estou de acordo com a musica .De muito bom gosto e fino trato.

TAF

HC

20:42  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

A música que ouvem é a primeira faixa do ultimo cd dos Within Temptation. Aconselho vivamente o disco a quem gosta do género.

09:50  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Para o TAF: Você, pessoalmente, será sempre benvindo mas quero avisá-lo que sou contra sociedades secretas, quer declaradas quer clandestinas. Não sei se me faço compreender. Agradeço pois que não me conspurque o blog com os respectivos links.

09:59  
Anonymous Anónimo escreveu...

Obrigada pela informação ,estou deliciada a ouvir o cd é lindo repousante e transmite muita tranquilidade .

Bem -Haja

Maria Ana

07:59  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search