terça-feira, fevereiro 21, 2006

Retratação

Percebi! Pronto, está bem. Eu sei que abusei. Mas, que diabo, sou humano. Se bem que tenda para a perfeição ainda lá não cheguei. Entretando vou dando as minhas cabeçadas. Excedi-me em mostrar um machismo caduco que na realidade não faz parte da minha maneira de ser. Bem...se calhar...lá no fundo, no fundo...Não, não quero acreditar em tal. Pretendi suscitar alguns sorrisos apenas, uma gargalhadita ou outra mas se calhar falhei. Paciência! Não torno. Prometo.

Entretando, inexcedíveis na divulgação das respectivas intimidades, a Titas e a Afrodite conseguem ultrapassar-me no à vontade. No alívio do corpo, uma, na satisfação da libido a outra, ninguém as bate.
Moças da ditadura, a repressão moral de então encontrou nelas a mãe de todas as paredes.
Bem hajam e continuem as respectivas divulgações das culturas clássica e erótica, respectivamente, nesse tom tão castiço e popular.

Ó Sacerdotisas dos Prazeres Supremos, considerai-me vosso prosélito!

5 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Eu cá não acreditava nele, minhas queridas!

11:15  
Anonymous Anónimo escreveu...

nem sei que te diga, homem! É que quando estamos assim, a modo que .... mais fragilizadas, uma coisa destas traz-nos um brilhozinho aos olhos.
Ora toma lá uma beijoca nesse queixo lindo (adoro essa barba)

12:28  
Blogger Afrodite escreveu...

Bom... claro que a referência ao meu nome me deixou p'raqui tão inchada como um pombo em fase de acasalamento... vê lá, logo a mim, com esta carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones...

Só lamento que me tivesses posto ao lado dessa tinhosa, ranhosa e invejosa da que dá pelo nome pindérico de titas; mas hoje não quero pensar nisso. Faço de mulher séria : não tenho olhos (salvo seja).

Agora, dou-te uma dica, quanto às tuas máximas no post anterior:
nós sabemos que vocês pensam assim, e, lá no fundo, no fundo, achamos (sem o admitir, claro está) que vocês até têm uma certa razão. Só que, se disfarçarem e forem uns queridos connosco, fazendo tudo o que queremos, só têm a ganhar. É que nós, contentinhas e satisfeitas, somos muito agradecidas... e de que maneira o sabemos demonstrar (não há dor de cabeça que se nos pegue nem travão que amorteça nossas elaboradas e fantasiosas investidas)

Ora toma lá um beijo.... onde mais te agradar.

12:45  
Anonymous Anónimo escreveu...

Sobrinho, vim a correr, lá da minha Doce Titas...cof!...cof!...
Será que me perdoas aquela franqueza? Eu ia lá imaginar que ias encontrar esta tua tia que tanto te estima, lá on...line?
Se eu soubesse, ai juro-te que me tinha comedido (rssssss) Leia-se comedido, mesmo, an?
Sabes que conversas entre mulheres é para o que dá.
Mas, perdoa-me, meu rico sobrinho, que eu tenho lá o espaço para a serigrafia e se não me concedes essa ventura, fica-me aquela parede desgraçada, sem a serigrafia do meu sobrinho que é pintor e por quem eu tenho tanta estima e tanto orgulho!
Vou daqui lavada em lágrimas, arrependida ( Titas, isto é só para o nosso menino me perdoar, a ver se a bendita serigrafia vem cá para casa, entendes? Que das promessas para a inauguração da exposição já nem te falo! Ele até me disse para eu estar atenta à caixa de correio, que ia lá ter um envelopezito para esta tia. Já estou co a vistinha quadrada, sabes? mas, convites? Vai lá, vai!...)
Mas, como eu te ia dizendo, sobrinho, vou daqui desolada, envergonhada, por me teres visto naquelas figuras.
Um dia, eu sei, que me vais perdoar, quando te vir chegar, com um braço aberto e o outro fechado (a segurar a serigrafia prometida)
Tua Tia que muito te estima,
Cris

21:09  
Blogger Mitsou escreveu...

:))))))
Acho que o zerinho nos comentários ao post anterior se deve a alguma avaria no Blogger. Ou tu julgas que o mulherio se amofina com tais provocações? :)

Toma lá uma beijoca e mais duas para essa dupla imparável e incomparável

20:35  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search