sexta-feira, maio 19, 2006

À vela





4 Comments:

Blogger Heloisa B.P escreveu...

MMEU BOM AMIGO*, faz tanto tempo que nao tenho o prazer de AQUI ENTRAR!!!
Creia que nao o esqueci! Contudo,nao tenho estado nas melhores condicoes de e,saude e, isso faz-me reduzir as VISITAS AOS AMIGOS e, a todos aqueles que gosto de LER!
_Que um desses BARQUITOS LHE LEVE O MEU ABRACO E A MINHA SAUDADE DE SUAS AMIGAS PALAVRAS!
FIQUE EM SAUDE!
AQUI aportarei,novamente,assim que possa!
Heloisa B.P.
***************

18:30  
Blogger Unknown escreveu...

Olá, mas afinal em qual ias tu ?. Beijokas

12:16  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Um beijinho especial para a Heloísa com desejos de grandes melhoras. A sua visita é sempre apreciada.

12:27  
Blogger Paulo Cunha Porto escreveu...

Meu Caro JMTeles da Silva:
Se o Dia Europeu da Vizinhança para mais não servir, ao menos que nos permita saudar-nos.
Abraço.

21:52  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search