sexta-feira, julho 14, 2006

Calma de Verão

Embalado com o roçagar das tuas sedas,
Faz com que adormeça ao som do teu arfar e...
Com um toque dos teus lábios, como se pronunciasses a letra “u”, desperto.
Para já me quedo suspenso, cataléptico, no teu olhar manso,
Manso de mar de verão,
De cavalo capado
De boi no pasto.
E languidamente me dissolvo
Na própria transpiração.
( Espreguiçando-me...) Leva contigo ensopado na tua roupa o meu eu líquido
Ó Blimunda, que erguer-me não alcanço,
Por lassidão...

Bom fim de semana e muito cuidado com os UV.

2 Comments:

Blogger Unknown escreveu...

Então queres que te ensope na esfregona, pois com o calor que está só mesmo ensopado nela. Beijokas Lisboeta

15:06  
Blogger vero escreveu...

Olá querido amigo... com este calor... lol...
Bom fim de semana!
Beijinhos***

21:30  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search