segunda-feira, maio 14, 2007

CONVITE


Óleo sobre tela 50 x 60 cm


isto e aquilo

Exposição de pintura de

José Maria Teles da Silva


Inauguração a 25 de Maio de 2007 pelas 17:00
Aberto 26 e 27 de Maio das 15 às 20 horas


Galeria-Atelier Terra de Siena
Rua Bartolomeu Dias, 109 ( a Belém)
Lisboa




o que fiz, feito está

vão 25 anos de actividade intermitente, de incongruência, preguiça, sonhos, medos e material estragado

esta exposição é o resultado de um esbracejar na natureza que me suporta e a quem agradeço deste modo tentando representa-la o melhor que sinto através de pinceladas, erráticas sim, mas jamais hesitantes e nas quais, paradoxalmente, apenas me consigo entrever

talvez por isso, quando aponho a minha assinatura, sempre a medo, é como se firmasse o trabalho de um outro alguém que não eu

o que ides ver foi o que me ficou de um tímido semestre no ARCO com o Rogério Ribeiro e um par de anos no atelier de uma senhora que esqueci (há muito, muito tempo), da leitura sôfrega de umas dezenas de livros de arte e de muitas centenas de horas, ora a olhar o vazio, ora a observar tudo aquilo que ocupa espaço

1 Comments:

Blogger Isabel Magalhães escreveu...

........ e a mim fica-me a vontade de estar presente na próxima exposição. (sem qualquer atitude de 'pendura'!) :)))

Saudações AZUIS.

I.

14:23  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search