quarta-feira, outubro 04, 2006

A mais recente


Acrílico em tela sobre cartão 40 x 30 cm

3 Comments:

Blogger Heloisa B.P escreveu...

MAIS UM!!!!
Abstenho-me ja' de fzer elogios para nao me tornar "chata" repetindo a mesma coisa!!!
Alias, ha' algumas palavras num dos meus blogues relacionados consigo que nunca viu!!!!
Saudacoes AMIGAS!
Heloisa B.P.
*************

14:36  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Heloísa, já fui ao seu blogue e lá deixei os meus agradecimentos.
Beijinho grande.

11:49  
Blogger Heloisa escreveu...

OBRIGADA POR SUA VISITA, sempre desejada!
Perdoe a troca que fiz do Seu nome!
JOSE' MARIA e nao Jose' Manuel!
QUANTO A PINTURA*, ja' me abstenho de dizer algo, para nao me tornar uma 2chata" de uma repetitiva!!!!!
_LINDA!!!!!!
_Apetece deixarmo-nos ir "A VELA..."!!!!!

Aqui fica mais um ABRACO!
Heloisa
************

13:51  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search