terça-feira, setembro 11, 2007

DALAI LAMA

Vi, pelos jornais, que a Dra. Ana Gomes, criatura de quem não gosto, invectivou, no seu blogue, o governo da nação por este não receber o Dalai Lama. Torço-me todo ao ter que ficar do seu lado nesta atitude.
Não se justifica o medo desta gente que nos governa. O Império do Meio estar-se-á bem cagando que nós recebamos oficialmente ou não o líder dos budistas tibetanos.
Essa do ministro dos Negócios Estrangeiros dizer que a razão da recusa da recepção é por motivos que todos conhecem não chega. Quero saber exactamente quais porque eu não sei.
Pelo seu comportamento anterior, eu até tinha uma certa simpatia por este ministro...
Bom, e até podem ter sido ordens do Embirrento Supremo, sabem, daquele que, a miúde, nos tem querido fazer de estúpidos.
E digo mais, se Cavaco borregar também, é a vergonha total.

1 Comments:

Blogger Isabel Magalhães escreveu...

Vinha eu agradecer a deferência da visita e do comentário, como mandam as boas regras, e encontro a bandeira azul e branca em que tb acredito no blog de um pintor que escreve coisas que subscrevo.

Quanto ao país... vou perdendo a capacidade de me surpreender, mas não a esperança nem a fé.

Deixo um abraço.
I.

17:17  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search