quinta-feira, maio 12, 2005

Fragmentos II


Óleo sobre tela 40x50 cm


Julgo que muitos dos meus visitantes de agora não conhecem a minha humilde obra. É para eles que divulgarei algumas das minhas telas.
O que passarei mostrar aqui, de vez em quando, são telas que não são susceptiveis de integrar uma exposição pois não apresentam nem unidade de tema nem de estilo. Além disso a maioria já tem dono.
Vou começar, agora sim, a preparar material para expôr lá para Outubro. Quem tiver interesse em receber convite tem aqui ao lado o meu "imeile".

6 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Bjinhos um nadinha mais tardios :)
Continua a expôr! :)

16:59  
Blogger BlueShell escreveu...

Vês??? Este ainda não tinhas mostrado... Eu sabia que tinahs mais pinturas lindas para partilhar connosco. Gostei muito...pelas cores, a disposição dos objectos....está LINDO!

Bem sei…ando “esquiva”…sorry!
Beijocas, BShell

18:48  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Bom dia homem das artes :) e um bom fim de semana :)

09:24  
Anonymous Anónimo escreveu...

Fico contente por saber que irá partilhar a sua arte!
Muito boa sorte com os preparativos!

19:29  
Anonymous Anónimo escreveu...

Vim ter ao seu blog por acaso (através do Alentejão). Confesso que não sei quem é, e não fazia a mínima ideia da sua existência enquanto pessoa. Apesar disso, houve uma coisa que me deixou fascinado: a sua pintura. Não sei pintar, não tenho jeito para nada disso. Há uma coisa que tenho: sensibilidade. Gostei imenso! Se tiver pachorra e estiver na disposição de satisfazer um curioso, diga alguma coisa de si e, já agora, publique mais fotos dos seus quadros. A vida é tão tristonha e cinzenta que é sempre bom apreciar as coisas belas que ela tem. Obrigado.

15:14  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Sr. JCarvalho, obrigado pelo seu comentário. Procurarei, na medida do possível, satisfazer aqui a sua curiosidade. Cumprimentos.

16:44  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search