quarta-feira, junho 08, 2005

Trovoada

Hoje de manhã adivinhava-se, com o crescer do dia, um daqueles céus tirados de uma gravura do sec XVIII em que os raios de Sol, em feixes divergentes, são fiados pelos espaços caóticos entre nuvens que se diriam percursoras do Armaguedão .
É nestes momentos, quando o céu tem mais para ser apreciado que a própria paisagem terrena onde reina o tiroliroló, que eu me pergunto:
- Que faço aqui?
Invariavelmente a resposta surge sempre a mesma:
- Procura que o balanço das tuas acções auditado pelo Supremo tenha sinal mais, pois depende do montante desse superavit atingires o tiroliroliro viajando pelas estradas douradas que ora se abrem ante ti, a caminho do alto.

Isto não era para ser assim mas foi o que saiu. Acho que tenho que mudar de medicamento!

INTERVALO

7 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Urgentemente...

*

11:37  
Anonymous Anónimo escreveu...

Há dias assim... mas eu gostei!
:-)

13:21  
Blogger Monalisa escreveu...

Sempre bem disposto, Zé Maria. Eu não te abandonei...tenho vindo de fugida pôr um post de vez em quando, para não crescerem silvas no blog e pouco mais do que isso. Obrigada pelo teu cuidado. Beijo

22:19  
Blogger Mitsou escreveu...

Muda nada! Isso é da trovoada :) Beijinhos!

22:24  
Blogger Unknown escreveu...

e ai esconde-se a energia falsa de nuvens falsas, o calor adormece-nos os sentimentos.. e vimos ao longe os relâmpagos da nossa bizarria...

16:04  
Blogger BlueShell escreveu...

Nada disso...ar puro...precisas de ir ao interior...estar em comunhão com o campo, com a natureza...mai nada!
BShell

02:38  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Blogs pelo não...?

16:31  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search