quarta-feira, agosto 10, 2005

Mulherzinhas

5 Comments:

Blogger Unknown escreveu...

Pois eu não quero ser nenhuma delas eu quero ser só mulher, não quero ser "Mulherzinha".
Beijos amigão

09:10  
Blogger Paulo Cunha Porto escreveu...

O terceiro item não encerra uma contradição nos termos?

12:36  
Anonymous Anónimo escreveu...

Meu caro, estás muiro modernaço!
Nos nossos tempos dizia-se que a mulher ideal tinha de ser feia, estúpida e rica.
Feia, para nosso descanso, estúpida, para descanso dela e
rica, para descanso dos dois.
Como bem te lembras, à época o raciocínio era bem mais primário, mas funcionava!
Também se dizia que um homem não se queria bonito, mas "forte, feio e qa cheirar a cavalo".
Só que elas agora já não vão nisso...

14:22  
Anonymous Anónimo escreveu...

Eu tenho o mesmo "boneco" mas no masculino :)) Beijocas

Chanel

16:44  
Blogger BlueShell escreveu...

ihiihihihihh

Beijos mil, às carradas...
BShell

00:01  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search