terça-feira, julho 19, 2005

Ai que parvo!

Apesar dos comentários encantadores que recebi das senhoras, não julguem que me amolecem...

Diz que, nos seus primeiros dias de vida, Adão virou-se para Deus e perguntou:
- Senhor, o que é dor de cabeça?
E Ele respondeu:
- Dá-me uma costela tua e mostrar-te-ei!

Desabafos de um bom marido.

Minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um óptimo restaurante, com uma comida de qualidade, bons vinhos, e uma boa companhia.
Ela vai às terças-feiras, e eu às quintas.
------------------------------------------------------------------------
Nós também dormimos em camas separadas. A dela é em Coimbra e a minha em Faro.
------------------------------------------------------------------------
Eu levo minha mulher a todos os sítios, mas ela acha sempre o caminho de volta.
-----------------------------------------------------------------------
Perguntei-lhe onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento.
"A um lugar ao qual eu não tenha ido há muito tempo!" disse ela.
Então eu sugeri a cozinha.
----------------------------------------------------------------------
A minha mulher e eu andamos sempre de mãos dadas. É que se eu soltar, ela vai às compras.
----------------------------------------------------------------------
Ela tem um liquidificador eléctrico, uma torradeira eléctrica, e uma máquina de fazer pão eléctrica.
Então ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar para sentar".
Daí eu pensar em comprar-lhe uma cadeira eléctrica.
----------------------------------------------------------------------
Lembrem-se.... O casamento é a causa número 1 para o divórcio.
Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.
----------------------------------------------------------------------
Já faz 18 meses que não falo com minha mulher. É que não gosto de a
interromper.
----------------------------------------------------------------------
Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: "O que tem a TV?" E eu disse, "Poeira".
----------------------------------------------------------------------
No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.

3 Comments:

Blogger Unknown escreveu...

J.M. .tu matas-me deve ser por isso que 99% dos teus comentários são de mulheres!!!, logo tu. Sabes quando Deus expulsou o Adão e a Eva do paraíso concedeu-lhes dois dons.
O Adão homem humilde pediu logo ao senhor que lhe concedesse o primeiro dom a ele que lhe fazia muita falta, o senhor disse diz o que queres Adão ele pediu, senhor concede-me o dom de me levantar e andar direito, facilitava-me muito a vida fora do paraíso o senhor disse mas se te der esse só tenho outro e esse tenho de dá-lo à Eva, tua companheira, o Adão disse está bem senhor este é muito importante para mim dá o outro à Eva senhor e perguntou mas qual é o segundo senhor. Respondeu-lhe Deus é a sabedoria meu filho Adão todo contente disse ainda bem senhor, porque eu fiquei com o melhor “esta de mijar de pé é de homem”Obrigado senhor
Deus disse: Pobre homem por causa desse desejo dependerá para todo o sempre da mulher e ela será para sempre o centro de todas as suas atenções.
Beijokas , grande amigo

15:00  
Blogger mdm escreveu...

:D
Entrar aqui mais ou menos e sair daqui a rir!!!

16:07  
Anonymous Anónimo escreveu...

Cof cof... agora quem está com tosse sou eu. E prontos, depois dou-te na cabeça como deve ser :) Agora toma lá um beijo grande, aqui de longe

Chanel

20:48  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search