segunda-feira, julho 18, 2005

Pois, acerca do Jantar...

Inexcedíveis na sua simpatia, estive rodeado de pessoas que deixaram de ser imaginárias . A materialização das palavras e das respectivas fontes consumou-se no términus de uma pequena viagem de Cascais a Carnaxide. A camaradagem e o à vontade manifestaram-se na presença física sem solução de continuidade a partir da presença virtual.
Calor humano emoldurado pela alegria contagiante da Mitsou, pela paz anímica da Lazuli, pela serenidade da Pamina, pelo ar sonhador da Wind, pelo salero da Amita, pela beleza adolescente da Blue C, pela bonomia do Fernando, pela vivacidade do Espectro#999 e pelo alentejano castiço do Buculus Ibis.
Refiro somente os que mais de perto contactei, com dificuldade, aliás, não só devida à minha proverbial deficiência de audição, mas também a uma simpáctica núvem de tabacal fumo que me envolveu num manto pouco diáfano, íntimo porém, contudo.
Mas valeu a pena! Um grande abraço a todos.

9 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Não sou de jantares... mas este imagino-o bem animado e fiquei com aquele gostinho de vontade de ter ido :)

14:08  
Blogger Pamina escreveu...

Olá,
Valeu a pena para mim também. Gostei de o conhecer. Estou a ver que também é apreciador de ópera.
Obrigada pela visita e apareça sempre que lhe apeteça ouvir uma das nossas músicas.
Um beijinho também para si.

15:57  
Blogger Unknown escreveu...

Olá meu querido amigo, então ficaste muito bem acompanhado de simpáticas meninas que te fizeram companhia, lamento n/ ter ido, não sou muito de convívios, embora a tua presença e a de uma ou outra pessoas a que te referes me tentaria, mas pronto fiquei cá pelo burgo e hoje leio toda comovida o que se passou por aí, estão todos de parabéns.
beijos amigão

17:34  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues escreveu...

Pois, muito obrigada pela parte que me toca. Gostei muito de te conhecer e fico muito feliz por teres dado pela minha Criança Interior. Descobri-a há pouco tempo e cada vez deixo-a manifestar-se mais. E adoro ver que ela já se impõem. Um beijinho imenso. (P.S. Sobre o Reiki. O que queres falar?)

17:44  
Blogger Mitsou escreveu...

Essa da nuvem de tabacal fumo fez-me sair do exílio, Zé Maria! :)) Porém, contudo, és um querido, sabias? Beijocas e volto para os caixotes!

21:43  
Blogger Heloisa B.P escreveu...

Meu Amigo*,
Possa crer que o nao esqueci!
De quando em vez, passo por aqui em silencio!
Tenho estado um tanto afastada!
Saudades de ve-LO tambem na minha caixa de correio!
FIQUE EM PAZ!!!!!!
Heloisa B.P.
********************

22:56  
Blogger wind escreveu...

Também gostei de te conhecer.) beijos da "sonhadora":)

23:45  
Blogger mdm escreveu...

Psiu e que tal agora um almoço?
Encontro de blogs no Algarve.
http://encontroblogalgarve.blogspot.com

16:07  
Blogger Menina Marota escreveu...

Apesar de não termos falado, nestas coisas fica sempre alguém de fora, gostei de o ter conhecido.
Um abraço ;)

20:02  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search