sexta-feira, outubro 14, 2005

Análises

Estou de algum modo tranquilo.
Uma PSA de 0.9, uma glicémia de 133 e um Colesterol total de 242 dizem-me que se tiver cuidado na alimentação e fizer exercício, potencialmente, ainda hei de sobreviver, íntegro, a mais umas quantas sessões do que até os passarinhos e as abelhinhas gostam.
Mais alguns pares de meias-solas estarão à minha disposição para serem gastas.
Ainda muita perdiz, lebre e javali fugirá à minha aproximação ( esta é a única certeza, pois a pontaria...), e muita neve virgem deixará de o ser à minha conta.

Se, entretanto, não houver um raio que me parta!

Um calmo e pacífico fim de semana para todos.

4 Comments:

Blogger Paulo Cunha Porto escreveu...

Ora, meu Mais que São Amigo:
Toda a gente sabe que os raios têm olho para escolher alvos mais frágeis.
Bom "weekend".

10:56  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Olha que tu... e o tamanho do boxer, não está aqui? Isto realmente!

:)

Joka

13:59  
Anonymous Anónimo escreveu...

Olá ,estás com uns resultados de um jovem de 20 anos ,acho é a glicemia um pouco alta ,faz favor de ter cuidadinho com os doces .

Beijosssssssss

Carlota Joaquina

19:09  
Blogger fotArte escreveu...

Ahahahah...
Vamos lá gastar muitas meias-soltas...
Boa saúde!

20:12  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search