quarta-feira, outubro 12, 2005

Pois...

Ao menos insultem-me, caraças!
Votarem-me ao desprezo é que não mereço. Zero comentários. Nem unzinho sequer.
Terá sido por divulgar o meu voto passado?
Terá sido por dizer mal do pessoal CDS/PPento mais televisível?
Terá sido por descobrir aquela careca que é um pouco de todos nós ?
Terá sido pelas palavras de ordem?
Ou muito simplesmente por uma preguiça momentâneamente geral?

Bem...

Não digam.

Acho que já não quero saber... Sou um pouco timorato quando adivinho uma qualquer realidade que me poderá ser adversa.

6 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...

Quanto a factos não há argumentos. Pelo menos era o que dizia a minha sábia avozinha. Quando se tem razão tem, e pronto.
Bj

17:23  
Blogger Mitsou escreveu...

Olha para o que lhe havia de dar!
Tu não vês que anda tudo muito ocupado na blogosfera?
Eu nem devia aqui estar :)
Volto para o tijolo mas deixo-te uma beijoca, pronto!

19:58  
Blogger Paulo Cunha Porto escreveu...

Caríssimo:
quando falou na malta do Largo do Caldas lá fui ler o resto do "post", todo lampeiro, pensando que se tratava de mim, dado que aí fica situada a Federação Portuguesa de Basquetebol. Quando vi que era para a rapaziada do edifício em frente fiquei tão despeitado que nem coragem tive de comentar.
Abraço.

07:10  
Blogger Paulo Cunha Porto escreveu...

Caríssimo:
quando falou na malta do Largo do Caldas lá fui ler o resto do "post", todo lampeiro, pensando que se tratava de mim, dado que aí fica situada a Federação Portuguesa de Basquetebol. Quando vi que era para a rapaziada do edifício em frente fiquei tão despeitado que nem coragem tive de comentar.
Abraço.

07:10  
Blogger Unknown escreveu...

Ora aqui está o meu comentário, és um bom amigo e gosto muito da tua amizade e respeito.
Beijinho amigo

14:57  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

O menino desculpe mas assim fica um chato ;)

13:58  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search