quarta-feira, julho 26, 2006

Direita e Esquerda???

Estou confuso. E sabem porquê? Se derem uma vista de olhos aos títulos dos blogues que estão aqui na lista à direita verificam facilmente que será raro aquele que não se enquadra num espírito que poderemos, convencionalmente, considerar de direita.
É por isso que aqui os tenho, pois encontrava-os irmanados na minha maneira de estar politicamente e que nunca escondi.
Pelos vistos assim não é. A maioria dos seus autores tem uma raiva assanhada aos judeus e a Israel com a qual eu estou em total desacordo, vitimizando os árabes. Não porque ache aquele povo imaculado e apoie tudo o que faz, longe disso, mas porque tem direito a auto-defender-se, assim como a garantir um mínimo de segurança para si e seu território.
Independentemente da justeza da luta do Hezbollah, este, ao acobertar-se junto de populações indefesas atraindo sobre estas o fogo de retaliação torna-se tão criminoso quanto o opositor. Não me venham com merdas!
Caríssimos FGSantos, Dragão, Pedro Guedes, Manuel do Azinhal: por favor, não me lixem!
Passem a considerar-me de Não Esquerda.

6 Comments:

Blogger Unknown escreveu...

Olá amigão como estás, então virás-te comunista essa é boa, mas ouve lá eu sou anti Israelita é uma ova! no principio ao ver aquelas crianças fiquei muito sentida mas não contra Israel mas sim contra a guerra e a intolerância ...Mas depois de analizada bem o situação percebi que aquelas crianças foram vítimas para o mundo ver foram feitas mártires, porque é obvio que uma situação daquelas chocava o mundo. Lamento as pobres crianças e quem as usou como escudo, não olhando meios para atingir os fins...Mas para mim os fins nunca justificaram os meios. E Eu acho que são uns sanguinários, mas sim aqueles que usaram as crianças para comover o mundo.Cretinos. Beijoka

19:26  
Blogger Vítor Ramalho escreveu...

O “ódio” é contra o sionismo, e contra os “amigos” americanos.
Ninguém põe em causa o estado de Israel, mas temos de denunciar esta luta desigual.

00:13  
Blogger Paulo Cunha Porto escreveu...

Caro Camarada JM Teles da Silva:
Temos de convocar uma reunião do Comitê Central para debater esta ofensiva da Reacção!
Abraço.

10:41  
Anonymous Anónimo escreveu...

Meu caro.
Infelizmente tenho reparado que as ideologias e os ódios têm prevalecido no comentário político feito em torno da crise Israelo-Libanesa, sem ter em conta os aspectos verdadeiramente objectivos do conflito.
Todos parecem esquecer que, independentemente do que achamos ou não, está-se a desenhar uma verdadeira guerra do Radicalismo Árabe contra o Ocidente em geral e se não nos defendermos, seremos "catados" à unha por essa maltosa.
Concordo contigo.
Um abraço.

13:06  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Ó Paulo Cunha Porto, você não me trate por camarada nem a brincar.
Só não aceito que o emblema da direita seja o de um anti-sionismo e anti-americanismo primários. E isto não é porque eu seja um incondicional apoiante do estado judaico e dos EUA. Longe disso.
Abraços.

13:32  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Caro Velho, é claro que não esperava outra coisa de ti. Por feitio e princípio estou contra todos os fundamentalismos, tanto políticos como religiosos.
abraço.

13:37  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search