domingo, setembro 03, 2006

Últimos trabalhos II


Desenho aguarelado



Aguarela

5 Comments:

Blogger Teresa David escreveu...

Belas obras. Parabens
Bjs
TD

16:30  
Anonymous Anónimo escreveu...

Ah! Sobrinho da minha vida!
Como eu me orgulho tanto de ti!
Aproveito para te lembrar que continua incólume o lugarzito para a bendita serigrafia...
Bem que todos os dias vou à caixa de correio mas... snif, snif...volto de mãos vazias. Nada do tão desejado convite para a tua exposição.
Vê lá se te apressas que este reumático está a dar conta de mim e depois lá terei que retirar uns cobres à tua herança para alugar uma cadeirita de rodas.
Dá lá um regalo à tua velha tia minhota que tanto te elogia quando vai a banhos para as termas de Vizela :-)
Muitos beijinhos repenicados!

21:45  
Blogger BlueShell escreveu...

Uma maravilha, meu amigo pintor....
Eu sabia que hvia de ver mais trabalhos teus...algo me dizia!

beijos, BShell

23:49  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Obrigado pessoal! Fico babado.
Mas vêm aí mais!

09:21  
Blogger Heloisa B.P escreveu...

Gosto imenso, imenso DESTE (Composicao, cor, texturas... tem muito a ver com minhas preferencias!

JA' foi a EXPOSICAO ou, estara' para breve???

Deixo um abraco, meu Caro amigo!
Heloisa.
************

18:49  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search