segunda-feira, abril 18, 2005

Para uma semana alegre

Pescaria

Quatro homens casados foram pescar.
O primeiro homem disse:
- Vocês não fazem ideia do que eu tive que fazer para poder vir pescar... Tive que prometer à minha mulher que pintaria a casa inteirinha no próximo fim de semana.
O segundo homem disse:
- Isso não é nada! Eu prometi à minha mulher que construiria uma piscina no fundo do quintal.
O terceiro homem disse:
- Credo! Está muito fácil p'ra vocês! Eu tive que prometer que iria remodelar a cozinha toda.
Eles continuaram a pescar, até que perceberam que o quarto homem não tinha dito nada. Então, decidiram perguntar o que ele fez para ir à pescaria sem problemas.
- O que foi que prometeste à tua mulher?
E o quarto homem disse:
- Eu coloquei o despertador para as 5:30h da manhã. Quando o relógio tocou, eu dei um toque na minha mulher e perguntei:
«Pescaria ou Sexo?»
E ela respondeu-me:
«Leva um agasalho que está frio...»

Na paragem

Um dia, na paragem do autocarro, estava uma rapariga que usava uma mini-saia muito apertada. Quando o autocarro chegou e era a sua vez de entrar, apercebeu-se que a saia estava tão apertada que ela não conseguia levantar a perna o suficiente para chegar ao primeiro degrau. Tentando arranjar uma maneira de conseguir levantar a perna ela recuou esticou os braços para trás e desapertou um bocadinho o fecho da saia. Ainda assim não conseguia chegar ao degrau...
Embaraçada recuou novamente e esticou os braços para trás das costas para desapertar um pouco mais o fecho. Ainda assim não conseguiu subir para o primeiro degrau...
Então, recuou novamente esticou os braços para trás e desapertou completamente o fecho da saia. Pensando que desta vez ia conseguir levantou novamente a perna, apenas para descobrir que ainda não conseguia alcançar o degrau... Vendo como ela estava embaraçada, o homem que estava atrás dela na fila do autocarro, pôs as suas mãos à volta da cintura dela, levantou-a e pousou-a no primeiro degrau do autocarro. A rapariga virou-se furiosa e perguntou:
- Como se atreve? Eu nem sequer o conheço...
Chocado o homem respondeu-lhe:
- Bem, minha senhora, eu pensei que depois de ter recuado e me ter desapertado a braguilha três vezes, bem, pensei que já éramos pelo menos amigos...

Mosca ensinada

Na sala de aula, a professora explica a matéria e observa que oJoãozinho não está prestando atenção porque brinca com uma mosca. Espantada, a professora senta na cadeira e olha Joãozinho brincar com a mosca. Ele ergue o dedo da mão para cima, espera um pouco e a mosca pousa bem no seu dedo. Curiosa, quando termina a aula, a professora pede ao Joãozinho que espere um pouco, e pergunta a ele:
- Joãozinho como você consegue fazer isso, controlar a mosca? Eu não consigo...A professora põe a mão sobre a mesa, levanta o dedo e espera a mosca, mas o bicho não vem.
- Tá vendo, não consigo, diz a professora.
Joãozinho dá uma risadinha e explica:
- Ah, stôra, se a stôra não enfiar o dedo no cú ela não vem mesmo... "

1 Comments:

Blogger Mitsou escreveu...

Ora aqui está uma lufada de ar fresco! O que eu me ri, meu amigo! Pois, uma gargalhada gostosa em resposta ao sorriso que me deixaste. Beijo grande e uma semana bem disposta :)))

21:48  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search