quarta-feira, abril 13, 2005

Pieguices

Resultado de uma actividade desportiva de inverno praticada desvairadamente por alguém que se esqueceu que está à beira dos 60, tenho um cão a morder-me a cruz do lado direito e dores na perna do mesmo lado, com encortiçamento na zona exterior da canela.
Após várias noites em claro, fui dar com os ossos num meu amigo fisioterapeuta. Torce dali, puxa daqui, manipula acolá, estou melhorando, acho (?).
É curioso, machão como sou, não me tem incomodado a próximidade íntima necessária ao trabalho deste profissional. Próximidade essa que só em ocasiões muito especiais permitiria à minha mulher. Sujeição do orgulho masculino ao bem estar físico. A idade amolece um gajo!

1 Comments:

Blogger Mitsou escreveu...

Desculpa lá mas dei uma gargalhada. Esta mania de me rir com as desgraças! Bisous :)

17:37  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search