segunda-feira, julho 11, 2005

Fim de semana


Estou crestado, cor de papel queimado. Mesmo debaixo de um toldo o Sol fez das suas na minha mimosa cútis. Ao mesmo tempo penso se não terá sido da carne de porco vietnamita que ingurgitei no Sábado, bastante ensopada num tinto de dar cambalhotas.
Uma água fria mas limpa, um nevoeiro até às três da tarde, um encontro com uma amiga do peito, um livro de intriga internacional e um comentador político mais que conhecido a fazer bilu-bilu ao neto constituíram os fait-divers de um Domingo nas salsas.

5 Comments:

Blogger Unknown escreveu...

Olá´amigo, isso foi uma semana e peras, mas n/ tinhas protector!!!ou era só´para o Bronze?,
mas porque raio tinhas de ir buscar o porco Vietnamita! contas-me cada uma...
Beijos amigo

14:15  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

LOLOLOL...


Mimosa cútis... pois ok... LOL

beijokas e olha q n oiço a musique...

18:25  
Anonymous Anónimo escreveu...

Nas salsas?! Don't get it. :)
Beijo grande, aqui de longe

Chanel

21:36  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Salsas ondas, Chanel, salsas ondas...tsk,tsk,tsk.
Jocas.

22:00  
Blogger Unknown escreveu...

Olá Zé, onde estás, porque não me falas, estou abandonada...
Esse sol que te queimou tem umas contas a justar comigo.
Estou cheia de saudades homem.Aparece.
Beijos muito saudosos.

16:48  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search