quarta-feira, julho 06, 2005

Situações e outras Quotations

Isto podia ter acontecido consigo: estava eu sentado no cubículo de uma casa de banho pública quando ouvi uma voz na divisória ao lado dizer "Olá, como está?". Não sou do tipo de começar conversas na retrete mas não sei o que me deu e por isso respondi, encabulado, "Estou bem obrigado!"
E o outro disse" Então, o que fazes?"
Que raio de pergunta aquela! Nesse momento, pensando como era bizarra a situação, respondi "Bem... Ando em viagem como você."
Tentava ir-me embora dali o mais rápido possível quando ouvi outra pergunta " Posso ir aí ?"
Têm razão, esta pergunta era esquisita demais , nestas circunstâncias, mas eu achei que podia ser bem educado ao terminar a conversa e respondi " Não...estou um pouco ocupado neste momento!"
Foi então que ouvi a pessoa dizer nervosamente " Ouve, ligo-te depois. Está um idiota aqui na retrete ao lado que só responde às perguntas que te faço".


Quotations


1. "I had a rose named after me and I was very flattered. But I was not pleased to read the description in the catalog: 'No good in bed, but fine against a wall'." - Eleanor Roosevelt

2. "Last week, I stated this woman was the ugliest woman I had ever seen. I have since been visited by her sister, and now wish to withdraw that statement." -- Mark Twain

3. "The secret of a good sermon is to have a good beginning and a good ending; and to have the two as close together as possible." -- George Burns

4. "What would men be without women? Scarce, sir ... mighty scarce." -- Mark Twain

5. "Don't worry about avoiding temptation ... as you grow older, it will avoid you." -- Winston Churchill

5 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

LOLOLOLOL

Olha lá... e assina quem...?
BOLAS!

11:30  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Domínio público, bolas!

12:02  
Blogger Unknown escreveu...

Tu tens cada post mais engraçado, eu fico passada, vale a pena ter-te por amigo, és uma delicia deliciosa, Só um amigo como tu para me colocar em estado de boa disposição.
Beijinhos

16:49  
Blogger Monalisa escreveu...

Que boa disposição.

22:15  
Anonymous Anónimo escreveu...

Mais umas gargalhadas gostosas que o nosso querido Zé Maria nos oferece :) Beijo grande, aqui de longe

Chanel

09:55  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search