sexta-feira, julho 01, 2005

Várias

Ouve-se dizer que em Portugal vai ser, de novo, referendado o aborto.Ao que foi conseguido apurar, a questão que será exposta aos cidadãos já está formulada e é aqui avançada em primeira mão.Qual a sua opinião sobre o aborto?
* Tem sido um bom primeiro-ministro.
* Tem sido um primeiro-ministro ineficaz.
* Nem sequer tem sido primeiro-ministro.
-----------------------------------------------------
Está provado que fazer aniversário é saudável. Estatísticas mostram
que pessoas que fazem mais aniversários vivem mais.
----------------------------------------------------
Se um pedaço de queijo suíço tem muitos buracos, logo quanto maisqueijo, mais buracos.
Se cada buraco ocupa o lugar do queijo, logo quanto mais buracos, menos queijo.
Se quanto mais queijo, mais buracos e quanto mais buracos, menos queijo, logo, quanto mais queijo, menos queijo!
---------------------------------------------------
Matemáticos são pessoas capazes de dizer que, quando há supostamente 3 pessoas numa sala e dela sairem 5, devem entrar duas para a sala estar vazia.


Bom fim de semana!

16 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

A primeira... É DE GRITOS!!!!!!
Despenquei à gargalhada!!!!!

11:15  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Ah! Bom fim de semana :*

11:15  
Blogger Unknown escreveu...

És fantástico, com bom humor, dizes muita coisa que incomoda muita gente, mesmo como quem n/ quer a coisa tás pás tudo preto no branco...Adorei.
Beijinhos

11:57  
Anonymous Anónimo escreveu...

O insulto, seja ele qual for, é sempre grosseiro. Para quem não gosta de uma determinada pessoa , ou do que ela representa, enveredar por essa via, é sempre lamentavel, para mais tratando-se de pessoas que eu, sem conhecer, penso terem algum nível.
Vem este arrasoado a propósito da anedota(?) do "aborto". Entrar nesse tipo de linguagem é descer ao nível da escumalha.É pena!
Já deu para perceber que o "outro" é que era bom, mas daí a entrar no insulto vai uma boa diferença.
Um conselho para a RAQUEL: Cuidado não lhe caia a "penca".
Bom fim de semana e... tenham maneiras. Não se esqueçam que são "gente da linha".
JC

12:12  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Ó sr. JCarvalho não leve a vida tão a sério. Já devia estar habituado ao que aqui a casa gasta.
Tenho-o como um fiel leitor e suponho que continuará.
Para mim, só Deus está acima do humor.
Ninguém é intocável. E tem razão, o nosso primeiro até nem é muito feio. O Ferro Rodrigues é muito mais.

14:52  
Blogger Unknown escreveu...

Mas essa resposta do Telles é muito meiguinha, acho que o JCarvalho, merecia assim uma mais amaneirada, mas tens razão oh Telles a educação faz falta , fizeste bem mostrar Nobreza.

15:04  
Anonymous Anónimo escreveu...

Desculpe JM mas não posso concordar consigo. Uma coisa é humor, outra, bem diferente, é "humor rasca". Mas é claro que continuarei a ler e a ser frequentador do seu blog.
Já agora, deixe-me utilizá-lo (ao blog claro...)para fazer um reparo à Adryka: Minha cara, houve alguma coisa no meu post que tenha revelado falta de educação? Porque mereceria eu uma resposta mais amaneirada? Quanto à Nobreza (com letra grande e tudo...)acredite que não é a senhora que me dará lições dela... Divirtam-se e bom fim de semana.
PS: JM desculpe mas é a única meneira que eu tenho de fazer este reparo à senhora. No seu blog não se posta há que anos.
JC

15:39  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Caro JC,
Por vezes a leveza com que levamos as coisas realmente acaba por se virar contra nós de uma forma tocante...

Sabe? É engraçado, ou sem piada nenhuma, que sejam exactamente as pessoas mais cuidadosas com os outros ou que tentem ser o mais educadas possível que acabem por levar sempre com a pedrada ao primeiro acto de maior à vontade... Mas ok...

Ainda assim vou esclarecê-lo de duas ou três coisas...

Sou extremamente "apolítica"...
Ainda assim até sou PS (por enquanto) tipo como quem é benfiquista de miúdo....
--- agora batam lá mais!!
O "outro"... nem comento...

O assunto "ABORTO" para mim é muito sério, até porque sei que assumo muitas vezes ser a favor da vida e isso é "politicamente incorrecto" nesta sociedade actual.
E... não critico ninguém! Apenas assumo a minha postura!


Agora... que a politica para mim me parece uma imensa fantochada e que o termo "aborto" se usa em contextos normalíssimos e que levei a piada para um esquema light, levei!

Tenho educação q.b. e até nem vivo na linha, sou lisboeta de gema... é mais areeiro, av de roma... será um crime? Ainda mais qd fui obrigada a sair da minha Lisboa pq tudo é caríssimo e já vivi na Linha sim mas na de Sintra...

Por favor JC...
Eu defendo que não se deve troçar de ninguém, abomino determinado tipo de anedotas! Mas a política não morre e afinal a Revista à Portuguesa vivia disso e é tão nossa (por acaso até nem sou fã).
Espero, honestamente que qd estiver a ver um programa do Herman ou tipo Levanta-te e Ri... não se ria com o uso da ordinarice baixa (calão do forte), porque eu por exemplo também posso colocar em questão a inteligência das pessoas que se riem com esse tipo de piadas...

Enfim...

16:25  
Anonymous Anónimo escreveu...

ora agora dizes tu:
Não consigo enviar-te nenhum e-mail. Vem devolvido, poçaras. Arranja lá essa droga. Jokas.

ora agora digo eu:
mas já arranjei, porra!
também já seguiu o meu desesperado SOS.
A tradução é sobre queijos e aparecem-me excrementos de cabra e briques (tijolos? Não pode ser; caganitas? para além do termo nada ter de técnico, é sinónimo de excrementos.l
Rai's ma partam. Ainda me enforco.
Só tu me podes salvar..,...

Weblog : undefined
titas - enviado em 1/7/2005 12:46:00

//(~_~)\\ um beijo desesperado da Titas

16:39  
Anonymous Anónimo escreveu...

ahhhhhhhhhhhhhhhh!
e duvido que alguma vez volte a comer queijo.......

16:40  
Anonymous Anónimo escreveu...

Um bom fim de semana com esse teu bom humor contagiante. Beijo grande, aqui de longe.

Chanel

20:58  
Anonymous Anónimo escreveu...

por acaso até vinha para dizer coisas muito importantes (como é meu jeito e hábito) mas o melhor é sair de mansinho. Pode ser que nem notem que estive aqui

04:17  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Caro JC só não percebi o que queria dizer no seu PS: "...No seu blog não se posta há que anos"?

13:07  
Blogger Euroafricana escreveu...

Saio daqui encantada com a brisa de bom humor k por cá se respira!
Fica bem e tem um bom fim de semana!

04:26  
Anonymous Anónimo escreveu...

Espero que o fim de semana tenha sido bom, qb.
JM, quando me referi à falta de "postas", era no blog da Adryka, não no seu.
Já agora, deixe-me felicitar a Raquel pela brilhante resposta.Sensata, educada, enfim, uma SENHORA.
Aproveito para lhe dizer que não sou fã do pseudo humor que se faz por aí. Sem ressentimentos... e com os meus cumprimentos.
JC

11:30  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

JC
Sem ressentimentos... também e em especial por me ter entedido.

E com os meus cumprimentos
RV


PS: Gosto do Zé Maria e da forma como brinca com determindos assuntos. Também nisto de blogs acabamos por nos conhecer e "sentir" os contextos do "outro".
O que faz sentido aqui pode não fazer sentido acolá... Os nossos comments é que acabam por ser públicos e o sentido que têm, acaba a ser por vezes posto em causa. É o risco de quem por "aqui" passa. E que quando acontece na "casa" de um amigo tem que ser assumido. :)

13:36  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search