quarta-feira, agosto 31, 2005

Há muito, muito tempo...

...O filme não presta e a tua presença, é, a meu lado, perturbadora.
É a primeira vez que saímos juntos, a sós.
A sala está quente e convida a um despir socialmente aceitável, é claro.
As sweat-shirts jazem nos colos respectivos, já desprovidas de qualquer forma reconhecível.
Apesar da qualidade mais que insuficiente da película, as cenas de efeitos especiais não nos deixam indiferentes e provocaram a migração inconsciente do teu corpo em direcção a mim.
Por um momento o teu ombro encosta no meu. O pequeno salto que dou é disfarçado pela reacção aceitável a uma qualquer explosão na tela.
Ficamos colados pelas peles húmidas dos antebraços, sem eu ter a certeza que a tua concentração no ecran justifica a imobilidade neste contacto, ai de mim, já tão íntimo.
Arrisco! Passo o meu braço por detrás do teu cotovelo e tomo-te a mão, fechando os olhos e engolindo em seco.
Só me lembro de uma outra mão doce e delicada poisar na minha face, rodando-a na direcção certa e de uma boca perfumada se encostar à minha.
Nunca conhecerei o desfecho do enredo. A sala estava vazia não havendo a quem perguntar e a curiosidade dissipou-se-me a bem de outros interesses.

4 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...

Ora ora... entrando por um outro estilo de escrita.
Lê-se muito bem :) soft qb.

(sempre com aquela adjectivação que qs me faz ir ao dicionário mas isso é de somenos)

11:23  
Blogger Unknown escreveu...

E que saudades sentes amigo Teles, isso acontece com todos os namoros de juventude...que bom que é recordar, sinal de uma mente jovem e fresca.
Beijo

14:23  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" escreveu...

Keridos Amigos

As férias terminaram...
...assim como um muro de areia
se desfaz... frente a uma onda... mais ousada.

o tempo passou
sem horários...
livre...
repousante...
um pouco dorido...
e
guloso.

não foram as melhores férias
...pois a saúde falhou um pouco
e
não ajudou
como deveria,
porém foi tão bom
estar junto dos meus deuses
que até o tratamento me pareceu mais leve.

devo dizer-vos
que senti saudades
das palavras
dos desenhos
das músicas
das imagens
a que todos vocês me habituaram
(principalmente
quando era castigada
pela imobilidade da medicação)
...mas...
para o ano
levarei comigo um portátil
que irei ganhar no euro-milhões...
... por esse motivo vou desde já começar
a lançar a sorte
e escolher os números.

Keridos
tudo isto para vos dizer
que não vos esqueci
e
para avisar
que a partir de hoje
vou perder
muitas horas gulosas...
a “fazer visitas”.

Beijux létinha.

Ps. desculpem ter usado a mesma
mensagem para todos...
mas não foi possível “personalizar”
.....................................
obrigada pelo “perdão”
.....................................
sois uns amores.

22:28  
Anonymous Anónimo escreveu...

Gostei muito. Passei para deixar um beijinho, aqui de longe

Chanel

18:37  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search