quarta-feira, setembro 21, 2005

Esclarecimento

Gostava de esclarecer os meus inúmeros admiradores que as obras da Galeria, que agora instalei aqui na coluna do lado, não se encontram à venda.

Por duas razões fundamentais:
1) As telas que são concebidos por mim são já de colecções particulares.
2) As que são interpretações minhas, aproximadas a cópias de quadros famosos, como é óbvio, não os devo vender, por questões éticas.

No entanto, se alguém deliberadamente desejar uma destas, sabendo exactamente o que compra...

Quero agradecer, também, os inumeros elogios e provas de admiração dos quais me sinto digno, sim!
Sei que tenho uma pintura bonita, agradável à vista, pois então.
Se não for eu a gabar-me quem o fará por mim?

2 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Convencido!


São muito bonitas xim xr!
*chuac*

11:14  
Blogger Mitsou escreveu...

Pois, a das Mãos também eu queria :))) Esclarecida, digníssimo e talentoso artista. Beijocas!

22:04  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search