segunda-feira, setembro 04, 2006

Últimos trabalhos III



Aguarela




Aguarela

5 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...

Claro que já deve ter havido exposição. É o que dá uma pessoa ausentar-se da blogosfera por uns tempos...:(

Pronto, lamúrias à parte, digo-te apenas isto: Excelentes trabalhos, Zé Maria! Adorei.

Beijocas, amigo.

11:27  
Anonymous Anónimo escreveu...

Gostei de ver, sim senhor!

12:35  
Blogger Menina Marota escreveu...

Espantosos!
Para quando uma exposição? De preferência aqui no Porto!

Um abraço e parabéns!

15:14  
Blogger Heloisa B.P escreveu...

Aqui estou e chego sem nenhuma "cerimonia":GRATA PELO CONVITE!!!!!!!
Bem sabe ( se, ainda se recorda...) como gosto de SUA PINTURA!
E, estou gostando bastante destes Trabalhos em Aquarela!!!!!
CONTINUE MOSTRANDO AQUI SUA PINTURA, eu agradecerei e MUITOS tambem gostarao, tenho a certeza!!!
Deixo um Abraco!
Heloisa, uma Amiga!
********************

18:45  
Anonymous Anónimo escreveu...

Temos pintor (Além de sedutor, a julgar pelas inúmeras admiradoras!).
A sério, os trabalhos de Verão confirmam, mesmo para um leigo como eu, o bom caminho que trilhas.
Keep going.
Abçs.
CLG

22:15  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search