sexta-feira, junho 27, 2008

Que lindo, que louvável, que encanto

Estou comovido e agradavelmente surpreso com o ministro Costa.

Vão ser construidas dez novas prisões, de raiz, prenhes de actividades de lazer, como salas de cinema, bibliotecas recheadas, campos de futebol, tudo para
garantir "melhores condições para os reclusos", coitadinhos.

Bravo, fica aqui escarrapachado que o crime compensa. Além disso, para que não sintam a falta de uma actividade sexual retemperadora existirá uma unidade de regime fechado para os casais, recluso e cônjuge, de forma a terem mais privacidade. Um autêntico quecódromo, pasmem meninos!

Os reclusos ganham com este projecto, diz o ministro, "pela melhoria das condições de alojamento, de segurança e de tratamento que passam a dispor".

Vamos certamente ver a curva da delinquência descer a pique. Nenhum meliante reincidirá se tiver como perspectiva um castigo tão terrível que lhe poderá proporcionar condições de habitabilidade que a maioria nunca terá tido ou alguma vez terá cá fora, a trabalhar. Ora porra senhor ministro!

Os reclusos ganham à custa da maioria da população que perde pelo acréscimo de risco de malfeitorias practicamente assim recompensadas pelo Poder, e pela perda de benfeitorias que poderiam ser realizadas com as verbas canalizadas para esta tão idiota política.

A erradicação do balde higiénico é outra das garantias dadas pelo Executivo. "Esse é um dos objectivos da nossa legislatura." Bravo, bravo, bravo!

(Extracto de notícia do Diário de Notícias de hoje)

Regozijemo-nos pois, compatriotas. Este grande balde de merda está a dar as últimas.
Além de objectivo é promessa do Executivo. Só tenho é um medo terrível que seja mais uma que ficará incumprida.

Falando a sério:
Esta é mais uma cavaca para aquela enorme fogueira, ateada por malandros iluminados coadjuvados por idiotas coniventes, onde hoje ardem todos os princípios que nos foram ensinados ao longo dos séculos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...

Só faltou dizer que as visitas conjugais também contemplam os casais homossexuais.

16:43  
Blogger JMTeles da Silva escreveu...

Ó padeira, tens alguma dúvida mesmo que estes homófilos que nos desgovernam não o digam?

09:15  
Blogger Zica Cabral escreveu...

estou cheia de pen dos reclusos.............num país em que há muito mais gente séria em condições miseráveis, com filhos para mandar à escola sem sequer ter dinheiro para comparar os livros, é brilhante que se deêm condições dessas aos ladrões , dealers e afins que grassam por esse país.
OPu será que quem manda fazer essas prisões modelos está já à espera de lá ir parar um dia??? Nã volta estão a preparar as refomas futuras..............

17:24  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search