quarta-feira, julho 13, 2005

Rede, qu' é dela?


Tenho estado sem ligação à Rede pois o servidor está velho e o reumático, decerto, lhe impede já algumas fantasias mais rebuscadas. E com o calor passa muito mal. O cubículo onde ele habita e desempenha as suas funções (mal) encontra-se a 16º C e mesmo assim ainda tem uma ventoinha, daquelas dos trezentos, a bufar-lhe para cima. Não sendo eu partidário da Dª Eufrasia confesso que, neste caso, abriria uma excessãosinha . Raios o partam!
Às minhas admiradoras e aos meus fãs exijo um pouco mais de paciência. Exactamente, exijo! Porque me acho no direito de o fazer dada a qualidade do que aqui se publica, cujo carácter único e inédito merece respeito, atrevo-me mesmo a falar, e porque não, em reverência , daqueles que por aqui passaram e se viciaram.
Neste momento, como constatam, (daaah!) já tenho Net. O MSN é que continua arredio.
Vou dando notícia à midida dos minha possibilidade possibilitivas, como diria o Jomba.

3 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

Mas quem raio é a dona Eufrásia??

13:57  
Blogger Unknown escreveu...

Há há há, és o maior, sou sim tua fã assumo, e na qualidade de fã acérrima exijo, pernamencia e continuidade neste canto minha visita, de toda a hora. Não use a desculpa do calor ou da falta de net, pois isso é sim excesso de vaidade, pela valiosa escrita. de grande interesse intelectual, e informativo .
Mas como sou uma rapariga sem rancores, pega uma beijoka e não me voltes a fugir.

14:01  
Blogger Mitsou escreveu...

O meu também anda a aquecer de mais. Hoje deixo um beijinho mais carinhoso e tu sabes porquê, meu grande amigo nas aflições :))))

00:11  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search