quinta-feira, novembro 30, 2006

Smile!

Depois de um longo dia de trabalho, o marido senta-se à mesa para jantar e a mulher pergunta-lhe: - Sirvo-te? - Às vezes..


Um repórter fazia uma pesquisa sobre a sexualidade na mulher e decidiu entrevistar uma saloia. - Então, Sra. Margarida, quantas vezes faz sexo por semana?-Bem, eu acordo às 6H00 da manhã, vou-me lavar e tenho logo umas três horas de sexo.
Depois o meu Manel acorda, dou-lhe o pequeno-almoço e tenho mais umas 3H00 de sexo.
O meu Manel chega para almoçar, sirvo-lhe o almoço e tenho mais umas 3H00 de sexo.
O meu Manel chega à noitinha, sirvo-lhe o jantar e depois tenho mais umas 3H00 de sexo!-Mas espere aí: afinal de contas quantas vezes a Senhora faz sexo por dia??? O que você entende por "fazer sexo"?-Olhe senhor, sexo é tudo aquilo que me f...: lavar a loiça, passar a roupa a ferro, fazer o almoço e o jantar, limpar a cozinha, etc, etc...


Comunicado do Gabinete do Primeiro-Ministro
Faz o Governo saber que, até nova ordem, tendo em consideração a actual situação das contas públicas e como medida de contenção de despesas, a luz ao fundo do túnel será desligada.


Há muitos anos, na véspera de Natal, o Pai Natal estava aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena constipada e outra coxa. Desesperado, decidiu ir beber um copo, mas quando chegou à adega não encontrou nada. Voltou à cozinha para comer qualquer coisa mas os ratos tinham comido tudo. E como se tudo isto não bastasse, foi informado pela mulher de que a sogra ia passar o Natal lá a casa...O Pai Natal passou-se!No meio daquele desespero, ouviu alguém bater à porta. Com a pressa de ir abrir, tropeçou, bateu com a cabeça na esquina duma mesa, e começou a sangrar abundantemente. Já verde de raiva, lá abriu a porta e deu de caras um anjinho que lhe disse, com uma voz angelical:
- Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta árvore de Natal. Onde é que queres que a meta?......
E foi a partir dessa data que todas as árvores de Natal passaram a ter um anjinho no topo...

terça-feira, novembro 28, 2006

Adorava saber insultar assim

"...Já o xinguei de tudo quanto é nome, e sinto que ainda não consegui expressar a quintessência da sua personalidade excrementícia. Ele é uma espécie de cocô metafísico, transcendental, inefável e inexprimível. Nem todos os demônios do inferno defecando juntos poderiam produzi-lo. Talvez só ele próprio, em agonias intestinais dantescas, conseguisse se gerar a si mesmo por propulsão gasosa, invertendo-se todo na saída do jato pelo orifício anal e, com as tripas no lugar do cérebro, julgasse por isso ver o mundo às avessas..."
Olavo de Carvalho diccit

quinta-feira, novembro 23, 2006

Ausência

Por razões várias estive ausente daqui. Espero retomar a vossa companhia em breve. Até já.

Já agora alguém me sabe dizer como evitar que apareçam estas letras estúpidas aqui na palavra Comentários e em alguns dos links à direita? Isto sucedeu quando passei para a versão Beta desta droga.
Obrigado antecipado pela vossa ajuda.
  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search