sexta-feira, abril 22, 2005

Casamento


Fui descobrir isto num canto lá em casa. Tem somente valor histórico e representa exclusivamente a opinião do seu desconhecido autor, note-se bem!

O casamento é:

1. Acto religioso através do qual se cria mais um Cristo e menos uma virgem.
2. Intercâmbio de maus humores durante o dia e maus odores durante a noite.
3. Única sentença de prisão perpétua que só é revogada por mau comportamento.
4. Situação em que nenhuma mulher obtém o que esperava e nenhum homem espera o que obtém.
5. Matematicamente: soma de afectos, resto de liberdade, multiplicação de responsabilidades e divisão de bens.
6. A principal causa de divórcio.
7. Processo químico através do qual uma laranja se converte num limão.
8. A forma mas rápida de engordar.
9. A única guerra em que se dorme com o inimigo.
10. É o que resulta quando na "guerra de sexos" decides fazer prisioneiros.

Outras considerações:

1. Serve para resolver problemas que nunca terias se tivesses continuado solteiro.
2. Se não fosse o casamento, muitos maridos não teriam nada em comum com as suas esposas.
3. O homem solteiro é um animal incompleto; o casado é um completo animal.

Bom fim de semana.


9 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...

Bom fim de semana, meu querido.
Agradeço o teu comentario e, ja agora, acrescento:
Na carta ao Eduardo nao contei tudo, mas agora nao resisto.

Como sabes, a saida da fumata estava marcada para as 12h e 19h locais. No dia 19, quase convicta de assistir a' saida de fumo preto, cheguei ao Vaticano 'as 17,30h. Fui beber um cafe na espectativa de ir a' casa de banho e resolver o meu problema. Sento-me, telefona a minha mae. Travoes a fundo|! Recebo os parabens da mama, despeço-me, preparo-me... estava quase quase, toca o meu telefone de novo: viene subito! La fumata, la fumata!

E foi ainda a apertar as calças e e com o "stronzo in cana" que vivi aquele inolvidavel momento .

Nota de rodape: Explica la bem essa cena de me pintares por baixo...

16:19  
Blogger BlueShell escreveu...

Só tu me farias sorrir...
Não ando bem. Deve ser do tempo ou o raio...
Jinho, BShell

17:47  
Blogger Mitsou escreveu...

Que gostosa gargalhada. Obrigada. Um beijo e um óptimo fim de semana :)

19:47  
Anonymous Anónimo escreveu...

RI-me à brava

22:03  
Anonymous Anónimo escreveu...

O anterior era eu-...

22:03  
Blogger Ruvasa escreveu...

Claro!

;-)

11:49  
Anonymous Anónimo escreveu...

Neste dia feriado tambem aqui, recordo o nosso 25 de Abril sempre, para que a dita evoluçao se nao transforme em mais involuçao.
Um beijo grande

15:40  
Anonymous Anónimo escreveu...

Neste dia feriado tambem aqui, recordo o nosso 25 de Abril sempre, para que a dita evoluçao se nao transforme em mais involuçao.
Um beijo grande

15:40  
Blogger BlueShell escreveu...

Mas...tem algum jeito passar o 25 de Abril de cama com o diabo de uma amigdalite???

18:04  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search