terça-feira, abril 26, 2005

Eis-me!

Sob pena de desiludir irreparavelmente algumas das minhas mais ferrenhas admiradoras, resolvi publicar, para que conste, a minha fronha aqui ao lado, a qual passará a constar, em permanência, desta publicação.
Desenganem-se pois aquelas que me imaginavam de abundande e fulva cabeleira ou de núbil condição etária. Sou assim mesmo, paciência!
Mas em compensação ficarei automaticamente desculpado por uma ou outra baboseira que bote cá para fora, dada a minha provecta e evidente idade.
Aos outros que por aqui passam, pode ser que alguns deles me conheçam e não tenham ligado o nome à pessoa.
Aqueles que embirrarem com alguma coisa do que escrevo já podem canalizar o mau humor para alguém em concreto, visualmente palpável, por assim dizer. Pelo menos, para mim, é muito importante eu poder fazê-lo.
Gosto de alarve e frontalmente assumir as asneiras que digo ou escrevo.

Sabem, já tentei ser anónimo mas não tenho jeito .
Ao contrário da maioria, fico inibido.

4 Comments:

Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

LOL pelo post!
Acho muito bem :)

---

Mas o que me fez aparecer aqui a correr foi a história do bolo de chocolate. Olha q aquilo é p ir ao microondas e dp se mudas isso assim tão radicalmente pode dar erro e dos grandes...

Eu tb sou fã de esfrangalhar as receitas mas em certas situações...

É q é um facto semi conhecido de q td q se faz no micro tem tendência a secar (muito)... o óleo deve garantir que ele não fica rijo como o raio ao fim de umas horas...

16:41  
Blogger Mitsou escreveu...

Ora então muito prazer em conhecer-te "visualmente"! E parabéns pelo texto :)) Beijo grande e grato pela ternura das tuas palavras lá no meu cantinho.

22:51  
Anonymous Anónimo escreveu...

Cá para mim estás mais ou menos na mesma, embora bastante mais careca. Um abraço pelos velhos tempos.

10:31  
Blogger Raquel Vasconcelos escreveu...

E o bolo? lol, afinal fez-se ou n se fez?

22:11  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search