terça-feira, novembro 22, 2005

Justiça?

Ah, a satisfação que me deu ver as ribeiras do Baixo Alentejo com caudal de cheia! Neste fim de semana choveu mais de 1/3 do total médio anual para esta região.
A paisagem lunar do princípio de Outubro já deu lugar a outra que, se em vez de esteva ali crescesse a urze, mais se pareceria com os campos da Escócia.
Posso ser tótó mas estas pequenas/grandes alegrias que sinto com a compensação justa dada por determinados elementos à Terra que sofreu de outros, são genuinas e fazem-me acreditar numa Meteoprovidência quase humana, a qual por vezes também se passa da cabeça, diga-se de passagem.

2 Comments:

Blogger Unknown escreveu...

Caro Teles da Silva, o Restaurador tem mais a ver com o meu objectivo de tentar encontrar uma figura marcante de Vila Viçosa e a sua história não mais que isso. :-)

Obrigado pela força e não tem que agradecer o facto de o ter linkado! Gostei do seu blogue e fiquei freguês.

16:13  
Anonymous Anónimo escreveu...

Oi, tomando a liberdade, até pelo facto de ter recebido alguns e-mails seus na minha caixa, vou enviar alguns para si. Espero que goste.

17:53  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search