sexta-feira, dezembro 02, 2005

Onde está a Musa?

Pois. Abandonou-me. Espero que temporariamente. Também não fiz nada para a segurar. A gente farta-se. Ultimamente só me soprava nha nha nhas que eu me recuso terminantemente a reproduzir. Um gajo amolece à medida que envelhece. Será que a Musa envelhece connosco? Se sim, esta minha está bem tramada. Rifo-a! Pois se não tenho nenhum compromisso com ela. Quando me apareceu era eu já entradote e agora está impossível. Preguiçosa e nada inspiradora. Com tanto desemprego e não se me apresenta nenhuma que preste? Nem para prosa, nem para poesia nem para a pintura. Ó crise!
Bom fim de semana, meninos e meninas.

4 Comments:

Anonymous Anónimo escreveu...

troca-a por 2 de metade da idade :D

13:59  
Anonymous Anónimo escreveu...

Não existem musas. Existe magia em cada momento de luz, basta abrir a algibeira da vida e deixar entrar o Sabor fresco da Aragem.
Boas brisas...

10:02  
Blogger Paulo Cunha Porto escreveu...

Sabe como são as indisposições femininas... Não tarda está aí fresquinha, a exalar inspiração por todos os poros.
Abraço.

14:19  
Blogger Alexandre escreveu...

Parabéns camarada Careca,

gostava de ter esse dom de escrever com a simplicidade que transpira dos teus textos, mas começo logo com devaneios barrocos e pseudo-liricos e então só me sai um lixo impossivel de aproveitar para alguma coisa...

Gostei muito, vou passar a frequentar

Um abraço,
Alex

19:55  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search