segunda-feira, outubro 02, 2006

Concursos de Beleza

Foi com grande espanto meu que vi num qualquer canal da tv, e com grande destaque, um concurso de beleza organizado de propósito só para surdas. Deviam ter falta de assunto. A surdez, que me conste, não provoca nenhuma alteração física visível de tal modo que seja necessário promover um certame especial para enquadrar tais raparigas. Que coisa tão ridícula, que ideia tão idiota e que reportagem tão despropositada.
Pelo que me foi dado observar, e que elas me desculpem, realmente as que concorreram, com uma ou duas excepções, teriam sido eliminadas logo à partida em qualquer competição, deste tipo, que se preze. E tal facto não tem nada a ver com a deficiência, como é óbvio. Obrigam-nos assim a concluir, forçadamente, que 90% das surdas são feinhas. Não tem pés nem cabeça!
O que realmente me preocupa é que se a moda pega, vamos ter concursos de beleza para diabéticas, para hipertensas, para incontinentes, para epilépticas, para canhotas, etc.
Ora bardamerda!

1 Comments:

Blogger Unknown escreveu...

Mas que mau feito :) beijokas

19:52  

Enviar um comentário

<< Home

  • Aqui ao vosso dispôr ...
  • Powered by Blogger

    Technorati search